Total de Visitas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. - I João 2:17


 "E o mundo passa...".
Todos os valores do mundo perdem seu significado quando DEUS diz: Chega!
Em muitas ocasiões o homem tem se afastado de DEUS e feito tudo contrário à Sua vontade. DEUS permite suas loucuras, para no final perceberem que dependem exclusivamente do Seu criador.
As conseqüências do pecado são terríveis de serem enfrentadas. DEUS olha da Sua Glória e começa a tratar com o homem. Seu interesse é que ele se volte para DEUS.
A humanidade tem conseguido grandes realizações em todas as áreas do conhecimento. Isso tem feito o homem pensar que não precisa mais de DEUS. Até o momento que eles deparam com o sobrenatural, as coisas que não tem explicações lógicas. Vem DEUS e afirma: Eu crio do nada e transformo em bênção.
Enquanto DEUS domina sobre todos os Reinos, o homem não consegue dominar sua alma.
Em um momento de sua vida vai perceber que realmente tudo é passageiro. Nada tem importância quando você se depara com a grandeza de DEUS.
Este é o momento de voltar ao início de tudo e perceber que só a  Palavra de DEUS permanece para sempre.
A Bíblia Sagrada foi alvo, durante toda a história da loucura do homem. Muitos tentaram destruí-la e não conseguiram. Ela está bem perto de você para ser lida e colocada em prática.

Dentro do seu coração a Palavra fincará raízes e permanecerá por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário