Total de Visitas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vote contra a Lei PL 122!

A Senadora Marta Suplicy “ressuscitou” a Pl 122 no Senado com a assinatura de 27 senadores.
Trouxeram esta lei vergonhosa, esdrúxula, que finge proteger a prática homossexual, mas na verdade quer por uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual.
 
Assim está escrito no Artigo 5º da Constituição Brasileira:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.

Agora eu vou ler a PL 122.

De cara vamos acabar com está conversa: esse é o jogo mais sujo e baixo: "Todo mundo que critica a prática homossexual é homofóbico". Homofóbico, uma vírgula. Homofobia é uma doença classificada na psiquiatria como uma aversão ao homossexual, desejo de matá-lo, machucá-lo ou destruí-lo. Há uma diferença fenomenal entre criticar conduta e discriminar pessoas. Criticar conduta é uma coisa; discriminar pessoas é outra. Criticar conduta homossexual é direito garantido na Constituição. Então vão ter que rasgar a constituição... porque criticá-los - não pode!

E não é só eles não. Você pode criticar a minha crença? pode! Você pode discriminar minha teologia? pode! Você pode ir para Televisão para o Rádio, para a imprensa, para a Internet e dizer eu não aceito a crença evangélica, eu sou contra. Você é livre, é o seu pensamento.

Você pode criticar a Igreja Católica? pode. A teologia católica? pode! Espírita? pode! Partidos políticos? pode! Os políticos, o Presidente da República, Pastores, Padre, diabo, Deus? pode! Mas homossexuais não pode! Que história é esta?

Querem rasgar a Constituição? Querem acabar com o Estado democrático de Direito. Que conversa é essa que qualquer critíca a homossexuais virou homofobia?

Se eu vir alguém bater, machucar um homossexual, eu vou ser a favor do homossexual, pode me arrolar como testemunha. Agora soco em homossexual dói, e soco em heterossexual dói da mesma forma. Já existe lei para punir esses crimes. Eles querem se escorar no racismo para colocar alguma coisa para se proteger e botar uma mordaça na socieade. 



Link do abaixo assinado contra essa "Lei":
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9558


A Palavra de Deus é muito clara que existe apenas dois sexos o masculino e o feminino. Outra clareza da Palavra é que o uso indevido dessa sexualidade é condenada por Deus. Respeitar as pessoas mesmo quando fazem uso indevido de sua sexualidade sim, concordar com elas não, Ama-las e orienta-las, não persegui-las e nem destrui-las, mas orienta-las para abandonar essa pratica errada e condenada pela Palavra de Deus. Não há liberdade para se escolher o sexo. Ele já foi estabelecido por Deus. Enquanto não aceitarmos essa decisão do Soberano Criador entraremos em colisão direta com o propósito para o qual ele nos criou. Deus tenha misericordia de nós e nos ajude a mudar a mente, o coração e as atitudes daqueles que torcem o direito e abandonam a Lei de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário