Total de Visitas

sábado, 16 de julho de 2011

Deus é quem nos fortalece

Tantas vezes em nossa vida nós nos encontramos em momentos de dificuldades tão intensas e sombrias que parece ter Deus nos esquecido ou esquecido de Sua promessa para conosco.Nós vemos, na tribulação, um obstáculo para atingirmos a nossa benção e mergulhamos muitas vezes em depressão, porque pedimos que Deus nos tire da tribulação e parece que Ele não nos ouve.
A Tribulação Produz Perseverança - A perseverança nos aperfeiçoa

O Senhor Jesus disse a Paulo "Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" e, é quando chegamos aos nossos limites que nossa vaidade e orgulho se quebram e nós recorremos Àquele que é poderoso para nos salvar. Aí então, com nosso ego despedaçado, é que Deus pode agir em nossa Vida, moldando-nos conforme a Sua vontade, e ensinando-nos a confiar somente nEle, conhecendo a Sua Voz. Deus, por Sua infinita misericórdia nos atende. 
A tribulação é permitida por Deus para nos provar e fazer-nos crescer, fazer-nos constantes e firmes na fé. Aceitemo-la e prossigamos firme para o alvo, correndo com perseverança a carreira que nos foi proposta.  
A Nossa Força Vem De Deus - Deus deixa-nos passar por estes momentos trabalhosos a fim de que confiemos nele e a Ele busquemos, não com a intenção humana de aliviar a dor, mas com a intenção única de alcançar comunhão com Ele, e dessa comunhão obtermos força para vencer.
  
Deus nunca nos dará um fardo maior do que nós podemos carregar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário